domingo, 12 de junho de 2011

Sentimentos incontroláveis Capitulo 5

Le: Ta bom , então eu estou indo. Até o shopping.

Kami: EBBAAA*-* Minha mãe chegou vamos la falar com ela.
Meninas : VAAAAAAMOOOS.
Kami: Mãe. Hoje nós podemos ir ao shopping ? E as meninas podem ir dormir la em casa?  Ai elas levam o material e tudo mais.
Eliane: A sim , podem sim filha , eu ia te chamar para ir no shopping mesmo , e você tenque aproveitar você só tem mais duas semanas aqui, comigo  e com as suas amigas. Seu pai ja marcou a data :/
Kami: :o NOOOOOSSSA meu deeeus. :o Mas mãe. como vai ser nós levamos elas para casa , ou elas vão de condução ?
Eliane: Não eu levo elas e pesso permição, eu ja sei onde elas moram porque você  vive falando onde que é.
Kami: HAHAHAHAHAHA' chata. vou ali falar com os meninos , eles vão nos encontrar no shopping
***
Kami: Meninos então as 14:00 estamos la. Provavelmente nós chegamos mais cedo para almoçar.
Le: Ta boom
***
 NO CARRO...
Kami: Mãe não queria ir daqui 2 semanas , como vou deixar as minhas meninas , você , TODOS.
Eliane: Pense filha é para o seu bem , elas vão te ligar , eu vou te ligar , todos aqui vamos estar aqui torcendo por você.
Flávia: É mesmo Kaah pense nisso , seu maior sonho é ser linda de corpo , você não pode disperdiçar essa chance.
Rafa: É concordo com a Flávia , e você vai deixar essa chance ir água a baixo ? Uma coisa que você lutou ?
Reeh: Verdade , você la vai respirar ares novos , vai ser feliz , vai se divertir. E quem sabe num dia desse eu não vá para la ? Minha mãe acho que ta indo para la. A minha mae é amiga da sua.
Eliane: Filha e a Fernanda que vai la te acompanhar. E eu tenho mais uma coisa para te falar...
Lembra que um dia você queria fazer testes para cantar? então seu pai conseguiu la também , depois que você passar com o doutor.
Kami: SÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉÉ´RIIIO? NOSSSA que maravilha , mas quantos meses eu vou ficar la ?
Eliane: O tempo que for preciso. Chegamos na casa da Rafa .
* Kamilli , Ana Rafaela e Eliane descem do carro*
Rafa: Mããããae. Eu a Kami Reeh Flá e Nani vamos no shopping eu posso ir , ai de la eu durmo na casa da Kami?
Luisa: Filhas mas eu quero falar com a mãe da Kamilli
Eliane: OOI sou eu a mãe dela.
Luisa: OOi ela pode mesmo?
Eliane: Claro que sim , é que a Kamilli vai sair do Brasil daqui 2 semanas , ai eu tenho que deixar ela aproveitar as amigas. Eu levo e busco do shopping. e tudo
Luisa: PODE SIIM . VAI ARRUMAR SUAS COISAS ANA . Vou te dar um pouco de dinheiro para você gastar, e se comporte.
Rafa: OOOOK
* Reeh Flá e Nani saem do carro*
Reeh: Eliane eu e as meninas ligamos para as nossas mães e elas deixaram é só passar em casa e pegar as nossas roupas.
Eliane: OOK meninas sem problemas.
Rafa: Então vaamos? Tchau mamis. Até amanha
Luisa: ATÉ.. FILHA SE COMPORTE.
* todas voltaram para o carro*
Eliane passou na casa de todas as meninas , e foi para a sua casa. Chegando la......

Nenhum comentário:

Postar um comentário