domingo, 5 de junho de 2011

Sentimentos Incontrolaveis capitulo 4

Leandro fala alto.
Le:Volta aqui Kamilli não terminé. SÉRIO.
* Kamilli volta*
Kami:Termine então...
Le: Eu sei que fui um burro , mas eu estava com a minha namorada e não queria chifrar ela. e sério, eu sei que fui errado. Sei que falei que não iria rolar nada entre a gente. Mesmo. Eu sei que você queria que eu te dissesse isso antes , sei que queria que eu falasse olhando em seus olhos. Eu sei que você me amava de verdade.
Kami: É... Você me maguou de mais sim. Mas eu também fiz coisa errada. Eu dizia as coisas para você , parecendo que você tinha culpa. mas isso é passado.Eu queria que você viesse falar comigo , para eu poder te falar tudo o que eu sentia . Mas..
Le: Mas não fui . Eu não fui por que não queria te ver chorar , eu ia ficar com um sentimento de culpa , e não ia me perdoar. Mas por favor Kamilli ME PERDOA ? AMIGOS?
Kami: Ta desculpado. Só espero que dessa vez a nossa amizade dê certo
* Leandro abraça Kamilli*

Kami: Meu Beeeest . Agora eu vou terque ir.
Le: Tudo bem . Amiga
* Flávia e Ana Rafaela estavam vindo em minha direção*
Flá: E ai menina , o que deeu . NOS CONTE TUDINHO
Kami: AA nós dois nos resolvemos. Viramos amigos definitivamente.
Rafa: Que lindo foi o abraço de vocês. E como está esse seu coração?
Kami: Foi lindo mesmo o abraço, aquele perfume dele. ... Meu coração? Aceitou que NUNCA vai rolar nada entre a gente mesmo. E ele ta cansando....*interrompida*
Sinal para entrar para a sala bateu *TRIISTE*
* Voltaram para a sala e tiveram as suas aulas. Bateu o sinal de ir embora*
Kami: Agora esperar a condução... AMIGAS. tenho que contar uma coisa para você.
Re: O que é ?
Flá:  OOO KAAH fala logo não nso deixe assim.
Kami: Er.. é que minha mãe ta com a idéia de daqui um ou dois meses me mandar para o Canadá, para terminar meus estudos e fazer tratamento, mas eu não quero deixar vocês aqui.
Rafa: :/ AAAA MEEEU DEEUS ISSO NÃO. Minha Kami vai me deixar :/
Flá:Isso não pode estar acontecendo , * olhos dela enche de lágrimas* Mas se é para o seu bem amiga..
Re:  AAIN amiga não queria que você fosse mas concordo com a Flávia.
Kami: Só não chore Fláá. Nao vou aguentar , mas eu acho que daqui um mês eu vou . Vou sentir saudades mas eu volto sim. e Flá , Re e Rafa , TRAGO UM AUTOGRÁFO DA DEMI
Meninas :  EBAAAAA....
Kami : Que tal irmos a algum lugar agora de tarde? Chamamos alguns meninos e vamos.
Flá: Boa idéia.
Kami: JA SEEEEEEI. Eu falo pra minha mãe se vocês podem dormir la em casa hoje, ai vocês ja levam o material para amanhã..
Flá: É MEEESMO. Uma boa idéia. Temos que aproveitar a Kaaah o máximo *interrompida*
Le: Aproveitar a Kamilli porque ?
Kami:  Nada Leandro NADA.
Le:  UUUUII ta bom . Vim aqui falar que tal sairmos hoje?
Rafa: Nós estavámos falando disso agora. Quer ir junto ?
Flá: É. chama alguns amigos e vamos.
Le: OKOK. No shopping as 14:00?
Kami: Por mim tudo bem , meninas vão para casa , tomem banho se arrumem e vão para a minha casa . leva as coisas de vocês. ai vamos para o shopping
Re: a Nani vai também ?
 Kami: Se ela quiser.. por mim.
Nani: A eu vou sim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário