domingo, 22 de maio de 2011

Sentimentos incontrolaveis. Capitulo 1

Narrador modo on
Um certo colégio, estava se iniciando o ano letivo.
Kamilli fazia 2 anos que estudava nesse colégio com suas 3 amigas:
Flávia, Ana Rafaela e Rebeca. Elas eram melhores amigas. Eram como irmãs. Flávia tinha um irmão chamado Logan. Ana Rafaela uma irmã chamada Camila. Kamilli e Rebeca eram filhas únicas.
----
Era de manhã cedo. Despertador de Kamilli toca.
Kami: UHU UHU. Ano letivo. Amizade novas, gatinhos, tudo de bom.
Vou tomar banho antes que eu me atrase.
30 minutos depois...
 Kamilli saiu do banho. Coloca seu uniforme . Desce e toma seu café da manhã com sua mãe Eliane.


Kami: Bom dia mãe.. Hoje tem aula. Não aguentava mais férias.
Eliane: Pois é filha. Só que esse ano a senhorita vai se cuidar mais.
Kami: Mãe... é o meu 3 anos no colégio e eu continuo magra desse jeito não aguento mais isso.
Eliane: Calma filha. Você vai engordar e vai ser a menina mais linda do mundo.
Kami: Obrigada mãe mas agora tenho que ir.

*Kamilli vai para a aula. Chegando la avista Flávia e vai correndo o abraçar.*
Kami: Senti a sua falta..
Flá: Pois é.. também senti. Esse ano será NOSSO.
Kami: Bom .. o meu não. Sou a mais magra do grupo.
Flá: Magra mas muitas meninas dariam tudo para ter esse teu corpinho lindo.
Kami:  e eu daria tudo para ter um corpo como o de vocês.* Olha a Rafa e a Re *
* Kamilli e Flávia foram ao encontro de suas amigas.*

Re: Que saudades eu senti de vocês.
Rafa: Eu também senti muitas saudades. E a Kamilli como sempre com esse corpinho
Re: Meninas deixa eu apresentar.. Essa é a Mariane aluna nova
Kami: Seja bem vinda Mariane. Espero que goste do colégio.
Flá: Seja bem vinda flor
Mari: A muito obrigda meninas.
Rafa: Heeey vamos andar?
Kami: Como sempre a Rafa querendo andar. Sabia que nas férias eu senti falta de andar com você?
Rafa: Eu sei . HaHaHa. Mas vamoooooos.
Flá: Vamos meninas antes que a menina tenha um enfarte 

NARRADOR  MODO OFF
Kamilli modo  on . pensamentos on
*Estava morrendo de saudades das meninas. Elas são tudo. Só não gostei muito da Mariane. É.. hoje vou ver o Leandro. Ele é absolutamente tudo para mim. .. Eu ainda não superei ele. Mas espero não me iludir mais do que eu já me iludi. *
Começamos a andar pelo colégio indo dar ooi para os nossos amigos. Quando estava indo em direção onde tínhamos costume de passar a maior parte do nosso dia. Encontro Leandro lá com os amigos dele e a minha Beeeeeeeet Luana

*Aquela hora me deu vontade de falar que sim e ir abraçar ele. Mas eu me lembrei de tudo o que eu já passei com ele resolvi ser durona*
Eu: Olha bem para a minha cara. Você foi o meu PASSADO.Não sou mais a Kamilli que você conheceu. 
Leandro: Que bom... Acho que você mudou não é mais criança
Eu: O mundo da voltas querido. Até esses dias eu te amava. Agora? Só amizade.
Leandro: Hahahaha’. *interrompido*

Lu: Chega vocês dois. Primeiro dia de aula e já estão se matando?
Eu: É.. Você tem razão Luh . vou ir la com as minhas amigas.Depois nós nos falamos.
*Como eu queria que ele mudasse não fosse mais galinha. Não queria ter brigado com ele já no primeiro dia mas fazer o que. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário