segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentimentos Incontrolaveis. Capitulo 3

Professora: JÁ CHEGA OS DOIS.
Le: Mas ....*interrompido*
Kami: Não tem mais nada. JÁ BASTA LEANDRO.
Rafa: Meeu deus vocês dois. Isso que é o primeiro dia de aula
*A professora começou a dar sua aula. Claro Leandro provocando a Kamilli. *

Kamilli modo oof pensamentos off

Enquanto isso no 2 ano.

Flá:  O que será que a Kami e a Rafa estão aprontando?
Reeh:Pelo o que eu conheço a nossa amiga Kamilli. ela deve estar se matando com o Leandro.
E a Rafa deve estar no meio dos dois...
Flá:Mas será que esse ano o Le ...*interrompida*
Bate o sinal para a 2 aula.
Nani:Mas a Kami ela amou muito esse Leandro ?
Reeh:Ano passado ela chorava um monte por ele. e ele só ria dela. e ele chamava ela de criança mais quem na verdade era criança era ele mais ele nao se tocava.
Flá: Eu sei que ainda a Kami ama ele. Mas ela não quer demonstrar. Claro aquele galinha não merece ninguem.
Nani:  O galinha que ela tanto ama. Mas nossa esse Leandro não deve ter mesmo sentimentos. Uma menina fofa,meiga como a Kami.
 Enquanto isso no 3 ano...

Rafa: KAMILLIII...
Kami: O que foi amii?
Rafa : Noossa o irmão da Flávia é um gatinho heein?
Kami:  Aaaa o Logan . Ele é suuuper meu beest
Rafa : Vamos falar com ele ?
Kami:  HAHAHA' Claro né?
Kami: Looooogan. Meeu Best pegamos a mesma sala esse ano .
Logan: Pois é né?
Kami:Bom.. essa é a Ana Rafaela.
Rafa: oooi Logan.
Logan: Oooi Rafinha.
 * Leandro chega...*
Le: Kaaaaamilli.
Kami: O que você quer ?
Le: É...* Interrompido*
Sinal para a 3 aula toca.

Kami: UHUHUHUHU Ed. Fisica.*É no meu 3 ano tem Ed. Fisica*

Kamilli modo on pensamento on
*O que será que o Le iria me falar ? .. A mais deixe. O professor me pentelhou um monte. Mas graças a Deus o sinal do recreio bateu..*

Rafa: To morta Kami. Corri muito .
Kami: To cansada de terque aturar BETINELII
Nani, Reeh, Flá: MENINAAAAS.
Reeh: Pode me contar TUDO. Kamilli, falaram que você e o Leandro estavam no maior climinha.
Rafa: É VERDADEEEE...
Kami: AA sentem ai que eu CONTO TUDINHO.
* Contei tudo para elas. e Eu e a Rafa fomos andar. Nisso Leandro viu que eu ia anda e chamou 2 amigos dele (Patrick e Sebastião)*
Kami: Não sabia que você estava andando.
Le: Poois é comecei a andar agora.
Patrick: Booom vamos Rafa e Sebaah deixar os POMBINHOS asós.
Kami: HAHA' não somos POMBINHOS. Nada . Vou sair daqui.
Le: Nãããão fica preciso falar com você
Kami: Falar o que ? Falar que acha que eu to gostando de você ? AAh garoto me poupe.
Le: Sério não é isso * Olhar sério*
Kami:  Ta bom. Rafa vai andando com o Sebah e o Patrick que eu só vou falar com ele e vou.
Rafa: AAh mas eu vou ficar por perto para ver se os dois não vão fica.
Kami: Não achei minha boca na privada.
* Rafa sai. com os meninos*
Kami: Fala o que você quer.
Le: Sério Kamilli. eu sei que você sofreu muuuito por mim. Mas vamos ser amigos. Nós só brigamos. Me desculpa se eu te magoei um dia. Mas você sabe. Não quero ficar preso a uma menina. e ...* interrompido*
Kami: E você nao fica comigo , porque, eu não tenho corpo, e sou *era criança? Leandro . não importa a aparencia , e nada disso e sim o que vem de dentro tudo isso que eu senti por você foi puro e verdadeiro mas você fez questão de jogar tudo pro ar. QUEM NÃO QUER MAIS NEM A SUA AMIZADE SOU EU.*Saiu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário