segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentimentos incontrolaveis. Capitulo 2

Rafa: Amiga ..
Eu: Pode falar amiga
Rafa: Eu e você estamos na mesma sala . E na do Leandro.
Eu: O que ? a meu deus. Mas sem escândalos;
Rafa: Isso mesmo os conselhos que eu te dei estão valendo a pena.
Eu: Cadê as meninas?
Rafa: Estão andando .Daqui a pouco elas passam por aqui.
Eu: AA vamos andar .
Rafa: vamos.
Flá: AAA eu queria estar no mesmo ano e série que vocês.
Reeh: E ai Kami ta feliz por estar na sala do Leandro?
Kami: Pior que não... Tudo que eu faço para ele é criancice. Mas vou provar para ele que eu mudei.
Reeh: Isso mesmo. você já sofreu demais por ele. Ele não te merece.
Kami: É... *Interrompida*
*O sinal bateu para nós entrarmos para a sala.*
Kami: Reeh .. Mariane .. e Flá.. até a hora do recreio então.
Flá: Até. Juizo vocês duas hein ?
Rafa: HAHAHA’ Coitada vocês também.
*Todas nós fomos para a sala de aula*
Sala do 3 ano
Kami: EEI Leandro quem vai sentar aqui sou eu. Então trate de sumir.
Le:Hahaha’ Vai nada.
Kami: Leandro vê se me erra. Se toca garoto. Larga de ser assim.
Le: Mas foi assim que um dia eu te conquistei.
Kami: Falou bem ‘’CONQUISTOU’’ . Agora CAI FORA DAQUI.
Le: Ta bom chata. Vou sentar atrás de você.
Kami: Ta bom não estou com as suas per...*interrompida*
XxXx:  Oo casalzinho da para parar ai ? estou querendo dar aula.
Kami: a casalzinho nada. Odeio ele.
Professora: Mas não é o que está aparecendo. Quem desdenha quer comprar.
Kami: É... eu já quis comprar ele um dia. Mas ele não presta.
Le: AAA mas foi com o meu sorriso, meu cheiro, que eu um dia te conquistei.
Kami: Convencido era o Patrick você não é. Pois é eu ainda me pergunto. Quantos meninos lindos, que tem sentimentos e eu escolhi justo um banana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário